Você Conhece Esse Fato Sobre Atiradores?

Você Conhece Esse Fato Sobre Atiradores?

Um atirador de elite é um soldado de infantaria especialmente treinado para ter a habilidade de matar inimigos escondidos à distância usando um rifle. Esse termo surgiu na década de 1770, para os soldados coloniais britânicos na Índia, a partir da palavra narceja, que é uma espécie de ave muito difícil de se aproximar e atirar. Aqueles que são adeptos da caça a essas aves recebem o apelido de “atiradores”. Nas últimas décadas, o termo atirador de elite tem sido usado ampla e inadequadamente, especialmente pela mídia. O termo atirador é, incorretamente, usado para descrever um criminoso que mata com um rifle. Mesmo que haja muitos atiradores profissionais que trabalham como membros da polícia, soldados e atiradores que são legalmente caçadores. Enquanto isso, antes de continuarmos, você pode visitar https://artigosmilitar.com/ se quiser comprar acessórios para seu rifle.

A polícia geralmente envia atiradores para lidar com cenários de reféns. Eles são treinados para atirar como último recurso, apenas se a vida do refém for imediatamente ameaçada. Os atiradores da polícia geralmente operam em um alcance muito menor do que os atiradores militares. Normalmente abaixo de 100 metros e às vezes até menos de 50 metros. Por esse motivo, os atiradores de elite da polícia são mais precisamente chamados de atiradores. Os atiradores da polícia são mais bem treinados para matar do que para matar, devido ao papel da polícia como protetora pública.

A doutrina militar de posições de atiradores em unidades militares, locais de tiro e táticas variam de país para país. Em geral, o objetivo dos atiradores de elite na guerra é reduzir a capacidade de combate do inimigo, matando alvos de alto valor, como oficiais.

Na doutrina dos Estados Unidos, Grã-Bretanha e muitos outros países, os atiradores são usados em equipes de atiradores, que contêm apenas duas pessoas. Essas duas pessoas têm funções diferentes, uma como atirador e outra como observador, ou seja, um apontador. Na prática, observadores e atiradores regulares se revezam no tiro, a fim de reduzir a fadiga ocular.

As missões de atirador furtivo são de reconhecimento e observação, anti-atirador, matando comandantes inimigos, alvos oportunistas de auto-seleção e até tarefas antimaterial (destruição de equipamento militar), que requerem um rifle de grande calibre, como .50 BMG.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *